Very Rare photos (9)


Pelé e Sylvester Stallone  


Comentários

  1. Acho que chegaram a filmar juntos.
    Confesso que não vi o filme, e nem fui pesquisar, mas tenho ideia que filmaram juntos.
    A fotografia será provavelmente deesa época.

    ResponderEliminar
  2. Filmaram juntos "Fuga para a vitória" que se passa num campo de concentração nazi, Pedro!

    Abraço

    P.S. - A foto é mesmo dessa época!

    ResponderEliminar
  3. Era eese mesmo, Ricardo - Fuga para a vitória.
    Confesso que tive preguiça de ir procurar o título, do qual já não me lembrava.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Hum, que elegantes mesmo! Que postura distinta! Não há nada como ler umas coisas para saber que o Pelé entrou num filme :p

    Sabe o que me lembrei, de um post que o Pedro fez das esculturas partidas ao meio acerca das quais lhe perguntei se sabia como eram feitas e que o Pedro me obrig... perdão incentivou a ir descobrir como era o processo :p Nunca descobri! Mas fiquei curiosa... :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também ainda não sei como raio foram feitas aquelas esculturas, Catarina.
    Se calhar é segredo :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares