Cerveja e camisinha




A mulher acessa um chat, quando um nick meio estranho lhe pergunta:

- Quer teclar ?

A mulher - Você é homem ou mulher ?

nick meio estranho - Você quer ou não quer teclar ?

A mulher - Depende! Você é homem ou mulher ?

nick meio estranho - Advinhe !

A mulher - Ok... me diz aí, 5 marcas de cerveja...

nick meio estranho - Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bohemia.

A mulher - Ótimo... agora me diz 5 marcas de camisinha.

nick meio estranho - Jontex, Prosex...... ...... Hummm... tá difícil.

A mulher - É. Você é homem.

nick meio estranho - Sou, sim. Mas... como você descobriu ?

A mulher - Fácil ...!    Bebe mais do que trepa.

Comentários

  1. Eu pensaria que era homem só por conhecer tantas marcas de cerveja

    ResponderEliminar
  2. É um bocado isso, Gábi.
    Mas, como as mulheres são terríveis, esta ainda o humilhou :)))

    ResponderEliminar
  3. Hum... Mas os homens geralmente são fiéis a uma marca :p Tanto de cerveja como de camisinhas, eu diria que era mulher por saber tantas marcas de cerveja :p Mas isso sou eu que tenho um desvio da normalidade :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares