Recado da esposa

Recado deixado pela esposa ao marido infiel


Comentários

  1. Assustador, meu amigo, assustador!!! :DDDD

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro confrade Pedro Coimbra!
    A fotografia dispensou a cena do faniquito...
    Caloroso abraço! Saudações fiéis!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quê, Ricardo?!
    -SE!!!!! :)))))

    Por completo, caro Prof. João Paulo de Oliveira :)))

    ResponderEliminar
  4. Ai!
    Senti um arrepio aqui deste lado!!!

    :)

    ResponderEliminar
  5. António,
    Eu senti um arrepio em todo o lado!!
    O que é que o gajo não terá sentido.....:)))

    FireHead,
    A mulher não gosta da música eu sou cornudo mas eu sou feliz.
    Disso eu tenho a certeza!! :))

    ResponderEliminar
  6. Cuidado com as mulheres! Eu bem aviso! : )

    ResponderEliminar
  7. Nem precisava avisar, Catarina.
    Como eu sei!! :)))

    ResponderEliminar
  8. Bem explicito! Nem quero imaginar como se sentem os senhores ao ver isto :p Só a ver!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares