Quando a virgindade vai embora




 VIRGINDADE...

A rapariga desesperada, na véspera do casamento, por já não ser virgem, consulta a sua prima mais velha que a atende rapidamente:
- Minha querida, na noite de núpcias, coloca um pouquinho de pólvora na
'Periquita'. Quando vocês começarem o movimento, a pólvora aquece e
estoira. Quando ele perguntar o motivo do barulho, dizes que foi a tua
virgindade que foi embora!
Atendendo às dicas da prima, fez o combinado, mas ela já tinha dado muito, então caprichou na dose. Na hora da transa, houve uma super explosão. O marido, preocupado, perguntou:
- O que foi isso?
- Foi minha virgindade que se foi!
- Mas ela volta? - pergunta ele.
- Porquê? - diz ela.
- É que os meus tomates foram junto!!!!

Comentários

  1. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Esta anedota sobre virginidade me fez lembrar da palavra biscate. No meu tempo de infante esta palavra tinha uma conotação tão pejorativa, que ai da moça que fosse considerada uma biscate...
    Caloroso abraço! Saudações angelicais!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  2. Prof. João Paulo de Oliveira,
    Conhecia essa conotação do termo :))
    A evolução linguística fez com que passasse a ser algo de inofensivo.
    Aquele abraço

    Catarina,
    Até a mim me doeu!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares