Este leão arranha!! Tenho saudades do Falcao :(((

Primeira mão das meias-finais da Liga Europa terminada e o Sporting está à frente.
O Atlético de Madrid está quase apurado.


Em Alavalade, o Sporting bateu o Atlético de Bilbau (2-1) e está mais perto da final de Bucareste e de fazer o troféu atravessar a A1 do Porto para Lisboa.
O jogo de ontem foi intenso, muito bem disputado, entre duas equipas que têm muito pulmão e coração.
Mais do que talento, Atlético de Bilbau e Sporting (na era Sá Pinto), têm uma crença, uma força mental imensas!
Há que reconhecer esse mérito a Sá Pinto - com ele, o Sporting transfigurou-se.
Para melhor.
A equipa, os jogadores, os próprios adeptos, acreditam sempre.
E, quando assim é, o sucesso fica mais perto.
Está tudo em aberto, o Atlético de Bilbau tem uma excelente equipa, um ambiente tremendo em casa, mas acredito neste Sporting para chegar a Bucareste.



Quem já deverá ter marcado bilhete é o Atlético de Madrid.
Os colchoneros bateram o Valência (4-2), bateram um recorde que era do Porto (já são 15 vitórias nesta edição da Liga Europa), e não acredito que se deixem surpreender agora que a final está ali mesmo ao pé.
Destaque natural para aquele que é, na minha opinião, o melhor número 9 da actualidade - Radamel Falcao.
Mais dois golos, mais uma grande exibição, muitas saudades de o ver com a camisola do Porto.
Não acredito que o Valência consiga reverter a eliminatória.
Como tal, fico a torcer por uma final entre o Sporting e o Atlético de Madrid.

Comentários

  1. Pedro,

    caro amigo, apenas duas coisinhas:

    1 - Parece-me que o Bilbao desligou o motor após a marcação do seu golo.

    2 - O 2º golo de Falcao é...uma obra de arte!!! Lindo, lindo, lindo!
    No entanto, aquele 2º golo do Valência veio "arranhar" a eliminatória, e não sei se não será decisivo, a ver vamos.

    Querido amigo, aquele forte e sentido abraço e tenha um excelente fim de semana junto da sua simpática família!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Este Sporting está atrevido, crente (ai o jogo no Dragão!!!).
    Qualquer semelhança com a equipa comandada pelo Domingos é pura coincidência.
    Tenho esperança que o caneco fique em Portugal!

    Tenho tantas saudades do Falcao, Ricardo.
    Que jogador!!
    O FireHead, ontem, falava no Ramires (outro craque, box-to-box!!!).
    Eu falo no Falcao.
    Que falta que ele faz!!
    Não acredito que o Valência consiga afastar o Atlético.
    Atlético/Sporting na final?
    Vou acreditar.

    Aquele forte abraço e votos de bom fim-de-semana para si e família também, Ricardo

    ResponderEliminar
  3. Só vi a primeira parte do Sporting x At. Bilbao.
    Gostei. Um Sporting muito diferente, para melhor, que 'ameaça' viajar até Bucareste.
    Mas não serão 'favas contadas'. É que 1-0 para os espanhóis permite-lhes carimbar o passaporte rumo a terras romenas.

    At. Madrid x Valência.
    Lá estão os golos marcados fora a retirar a tranquilidade absoluta.
    2-0 chega aos de Valência. Se Falcão e companhia ficarem em branco ...

    Vamos esperar pois, na minha perspectiva, está tudo em aberto.

    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. António,
    O Sá Pinto deu a volta à equipa.
    Conseguiu unir a equipa, entusiasmar o público.
    Há que lhe reconhecer o mérito.
    Volto a dizer, vamos ver se não vão fazer uma maldade no Dragão....

    O 1-0 chega para passar.
    Do mesmo modo, se o Sporting marca um golo, eles têm que marcar três.
    Tenho esperança.


    Não acredito que o Valência recupere.
    E o Falcao, com aqueles dois golaços, ainda me deixou mais saudades.
    Um craque!!!

    aquele abraço e bfds

    ResponderEliminar
  5. Como disse no meu blogue, o Falcao nem devia estar no Atlético, mas sim no Barça ou no Real. E será que o Sá Pinto é mais um dos novos Mourinhos? :)

    ResponderEliminar
  6. FireHead,
    Era isso que o Pinto da Costa lhe dizia.
    E eu também.
    Ele é bom demais para estar no Atlético.
    Que, no meu ponto de vista, ficou a ganhar com a troca do Aguero por ele.

    O Sá Pinto está a fazer um óptimo trabalho no Sporting.
    E a surpreender muita gente.
    Eu incluído, confesso
    Vamos ver até onde é capaz de ir.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares