Erro de ID dez TA



Nós os "Silver Surfers" (pessoas mais velhas na Internet), às vezes, temos
problemas com nossos computadores.

Ontem  tive um e  chamei o Joãozinho, um garoto de  onze anos de idade que
mora aqui mesmo na porta ao lado e  cujo quarto se parece com o Mission
Control e pedi-lhe para vir cá dar uma olhadela.

Ele clicou num par de teclas e logo resolveu o problema.
Quando  ele estava a ir-se  embora, chamei-o e perguntei-lhe: "Então, qual
era o problema? "
Ele respondeu: 'Foi um erro de  ID dez TA ".
Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei:
"Um erro de  ID dez TA"? O que é isso?, Diz-me para o caso de vir a
acontecer o mesmo.
Ele sorriu sarcástico....
- Você nunca ouviu falar de um erro de ID  dez TA?
- Não, respondi.
- Escreva lá isso, disse ele, eu acho que você vai descobrir.
Então, eu escrevi:  "ID I0 TA" ...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Até podemos gostar muito desse Joãozinho .... safado!

Comentários

  1. Gosto destas anedotas que nos trazem sempre uma boa gargalhada. Os pestinhas até sabem....

    ResponderEliminar
  2. Luís,
    Rir é sempre uma boa terapia.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Gira e engraçada a anedota adorei.
    Eu pertence a essa classe dos Silver Surfers, já que o meu filho, Eng. Informático já me disse por variadas vezes que o erro era ID dez Ta.
    Abraço amigo e até sábado já em terras de Macau.

    ResponderEliminar
  4. Pedro
    Tantos ID dez TA que eu cometo. Ainda a semana passada só por sorte não fiquei sem identidade de acesso ao blogue.
    Agora não sabia é que tambem era um Silver Surfers.
    Boa!!!
    Abraço e boa semana.
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  5. Quantas vezes é que a minha filha Catarina (14 anos) não me disse o mesmo, Amigo Cambeta?! :))
    Aquele abraço e votos de boa semana


    Quem não os comete, Rodrigo?
    E, caramba, para ser Silver Surfer, até que vale a pena.
    Aquele abraço e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahah Silver Surfers? ahahahahah então como sou eu em relação ao professor que leccionou a cadeira de informática (não me lembro do nome pomposo)e me levava uns 15 anitos de avanço... Hum, tudo muito relativo... Tudo muito relativo :p

    ResponderEliminar
  7. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Sou um néscio nas questões cibernéticas... Qualquer falha chamo meu amigo João Evangelista para consertar a minha máquina eletrônica...
    Caloroso abraço! Saudações cibernéticas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    PS - Até hoje não aprendi como mudar o formatação das letras nas publicações no meu vagão do Expresso do Oriente...

    ResponderEliminar
  8. Pedro Coimbra,

    Eu acho que essa Joãozinha mora cá em casa...ou por outra: morava. Agora que está a estudar em Inglaterra muitas saudades deixou...e o meu computador sempre empanado à espera que ela venha de férias :)

    ResponderEliminar
  9. Eu, em matéria de informática devo ser mais do género bronco mesmo...

    ResponderEliminar
  10. Catarina,
    No meu caso não é nada relativo - sou um nabo!!! :))


    Prof. João Paulo de Oliveira,
    Eu também montei uma rede de auxílio.
    Em casa, no local de trabalho.
    Se o computador se arma em esquisito comigo é só gritar por socorro :))


    Geroge Sand
    Em casa, o meu auxílio é a minha filha Catarina (14 anos).
    Que, ainda por cima, me goza :(

    Carlos,
    Também eu.
    Mas, a partir de agora, passo a utilizar a designação silver surfer.
    Muito mais pomposo e muito menos embaraçante.

    Gábi,
    Também silver surfer?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares