VENDO MÁQUINA DE LAVAR, POR FAVOR ME AJUDEM


VENDE-SE MÁQUINA DE LAVAR!
 Meus caros amigos a situação financeira ficou complicada em 2011por isso tenho que tomar umas atitudes radicais:
Como eu sei que vocês são amigos do peito e com muito bom coração vão querer me ajudar.
Já vendi a minha TV, o som, o ralador de queijos e o microondas.
Agora chegou a vez da minha amada máquina de lavar.
Eu sei que é meio antiga e bastante usada, e que vocês já têm uma em casa; mas pode lhes servir, nem que seja só para fazer uma caridade e ajudar a um amigo.
 Anexas envio fotografias de frente e de lado.

FOTOGRAFIA DE FRENTE


FOTOGRAFIA DE LADO


Observação muito importante:
A máquina de lavar é a da esquerda, a outra é Idalina  minha faxineira,
de quem não me desfaço, por mais filha da puta que estiver a situação...
Muito Obrigado.


Comentários

  1. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Ora pois, o cidadão pode estar endividado, mas não viado...
    Caloroso abraço! Saudações hilárias!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, caro Prof. João Paulo Oliveira.
    Endividado, mas muito macho, ora essa!! :)))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso... Não vi nenhuma máquina de lavar!*

    ResponderEliminar
  4. Pedro,

    estou a precisar mesmo é de...uma faxineira! :DDDD

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. O comentário do RSM surpreende-me!!!! Aaaaaaaaaaaaaah!

    Aonde está a máquina de lavar? : )

    ResponderEliminar
  6. Catarina,
    Se a Catarina não viu, imagine os homens :))))

    Ricardo,
    A minha empregada (faxineira) não é bem este género.
    Muito boa.....profissional.
    Só!!! :))
    Aquele abraço

    Catarina,
    O Ricardo está a precisar de uma empregada doméstica.
    É a isso que ele se está a referir.
    Ele até tem estado com gripe!
    A Catarina é que pensou que ele estava a fazer um comentário mais picante.
    Quem é que é malandreco neste caso? :)))

    A máquina de lavar está ao fundo na fotografia.
    E é essa que está à venda.
    Então a Catarina não leu que a máquina é velha?
    A Idalina não é velha, Catarina! :)))

    ResponderEliminar
  7. :)) (e mesmo há pouco li um artigo numa revista muito estranho sobre cozinhar numa máquina de lavar louça - mete-se a comida num saco hermeticamente fechado e aproveita-se a lavagem da louça)

    ResponderEliminar
  8. Ah! Agora é que reparei que está alguém a pendurar a roupa na corda! Que distraída estava! ... Demasiado atenta (eu)a procurar a máquina de lavar ... : )
    Os homens perdem-se com pormenores tão insignificantes... : )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares