Quem terá apagado as luzes em Braga??

Comentários

  1. Não percebi Pedro? Mas eu como eterna insatisfeita venho e pergunto... Vá explique lá...

    ResponderEliminar
  2. A malta do Benfica andou a dizer que só não ganharam em Braga porque houve aqueles incidentes com a electricidade.
    Vai daí....
    Aí está o culpado, o sabotador :))

    ResponderEliminar
  3. Eu bem dizia que havia tramóia azul-e-branca... :)

    ResponderEliminar
  4. Está aqui a prova, FireHead :))
    Esta, e a do Sporting, foram-me enviadas por um amigalhaço benfiquista.

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei de nada... Nunca vi faltar a luz no meio de um jogo! O que é que disse o relatório da EDP?

    ResponderEliminar
  6. Que eu saiba, até agora a EDP aos costumes disse......nada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares