O PADRE E O PINTO (A língua portuguesa é terrível!!)


O vigário de um vilarejo tinha um pinto (um pintaínho...!!!) como mascote, o Valente.

Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:

- Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram..

- Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres levantou-se.

- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado. Talvez eu possa formular melhor a pergunta: O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

- Esqueçam, esqueçam... Vamos continuar a missa !!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Não sabia que pinto significava isso! Eheheheh... As coisas que aprendo por aqui :p

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, já fiquei mais tranquila, é que eu às vezes sou mesmo aluada, mas essa passar-me ao lado...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares