AGORA SIM: Já não me falta ver mais nada...!! (10)

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Esta foto é impressionante, e tem razão quando diz "já não me falta ver mais nada".
    Penso que esta foto representa os últimos momentos de vida dessa pobre pessoa.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Não, amigo Cambeta, ela está grávida, estará a dar à luz.
    A escolha da T-shirt é que é mesmo muito infeliz :)))

    ResponderEliminar
  3. Hilariante.
    Por isso quando foi a minha vez de estar numa cama, naquelas condições preferi estar só.
    Se o meu marido aparecesse ao pé de mim com uma camisa a dizer "Eu fiz-te isto", numa altura daquelas eu fuzilava-o.
    eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Carlota,
    Assisti ao parto das minhas duas filhas.
    A pedido da minha mulher.
    No primeiro, o médico disse-me que parecia que eu estava a fazer mais força do que ela :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares