A viúva do rabino


Recebida por mail:

Um jovem rabino morre tragicamente num acidente. Depois de algum tempo acabaram aconselhando a viúva a casar de novo.

Mas no kibutz (a comunidade) só tinha um candidato disponível: um jovem mecânico muito trabalhador e simpático, mas com pouca instrução.

Embora relutasse casar com ele por ter vivido com uma pessoa bastante erudita, a viúva acaba aceitando e então marcam o casamento para uma sexta-feira, véspera do Shabat.

Após o ritual no mikve, o rapaz diz pra ela:

- A minha mãe sempre falou que era uma boa ação praticar sexo antes de ir para a sinagoga. Dito e feito.

Voltando da igreja, ele diz para ela:

- Segundo meu pai, é uma santa obrigação fazer sexo antes de acender as velas do Shabat. Dito e feito.

Antes de irem dormir, o mecânico volta ao assunto:

- Meu avô Issac sempre disse que é costume fazer sexo no Shabat. Dito e feito.

Amanhecendo o dia, ele diz:

- A minha tia Sarah, muito religiosa, me disse que um bom judeu nunca começa uma manhã sem fazer sexo com a sua esposa...

(adivinhe o que aconteceu...)

Mais tarde a viúva sai para fazer compras e encontra algumas amigas no mercado, que lhe perguntam:

-E aí? Que tal o seu novo marido?

-Bem, realmente ele não é tão instruído como o anterior, mas, em compensação, vem de uma família maraviiiiiilhooooooooosaaa !!!...

Comentários

Mensagens populares