"Penso positivo" (a ler com pronúncia italiana)

Este é o título de uma conhecida canção italiana interpretada pelo cantor Jovanotti.
Deve ser também o nosso estado de espírito quando enfrentamos situações mais desagradáveis ou bizarras.
Sim, vou outra vez bater na tecla das eleições para a AL e naquele folhetim todo que as envolveu.
Mas agora pelo lado positivo.
A coisa correu mal (estou a ser algo benevolente.....) nas eleições para a AL?
Como dizem os futebolistas portugueses, "prontus pá".
Mas, digo eu, correram muito bem nas eleições para Chefe do Executivo.
Lembrei-me disto ao ler o editorial do Ricardo Pinto no "Ponto Final" de hoje.
Eu explico.
O Ricardo Pinto faz referência ao conturbado processo eleitoral americano que colocou no Poder George W. Bush e aos resultados nefastos que esse facto trouxe para a América e o resto do Mundo.
E agora pergunto eu - Já imaginaram se, em Macau, ao actual Chefe do Executivo sucedesse um qualquer filho pateta?
Assim um Edmund W. Ho?
Pois é....
Livra!!
Pensem nisto e, como dizia o saudoso Solnado, façam o favor de ser felizes!

Comentários

Mensagens populares